939 803 260

 

BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725
BTC
USD
43,396
EUR
36,960
GBP
31,725

SENTES-TE MERECEDOR?

SENTES-TE MERECEDOR?


Olá!!

Vamos falar de uma crença que tem uma enorme importância na tua vida: o merecimento! Ela é tão importante, que eu costumo chamá-la de crença mestre! No entanto, é preciso teres cuidado, porque se o teu sentido de merecimento estiver em desequilíbrio, poderás estar a criar a uma vida de insucesso!

Como é que o merecimento pode estar ligado ao sucesso que eu alcanço na vida??

O merecimento está totalmente ligado ao teu sucesso e se pensares bem sobre isso vais chegar a essa conclusão. Quando tu não acreditas que és merecedor, a vida só te vai dar o reflexo disso. Se tu achas que os teus objetivos só se alcançam com muito sofrimento, é isso que tu vais ter. Tu atrais aquilo que emanas! Não esperes que a vida te considere merecedor, quando tu próprio não te consideras como tal!

Vamos aprofundar um pouco mais esta questão. Vou pedir-te que reflitas sobres estas questões:

  • Achas que os teus objetivos são alcançados sempre com muita dificuldade e lágrimas?
  • Sentes que, no geral, não consegues nada, facilmente?
  • Sempre ouviste os teus pais a dizer que as coisas só se conseguem com muita luta?
  • Relacionas sucesso com sofrimento?

Se a tua resposta foi “sim” a todas as perguntas, significa que o teu grau de merecimento está muito abaixo do expectável. Tu acreditas que todos os objetivos e sonhos que realizas implicam sofrimento e luta. Tu acreditas que nunca poderás alcançar algo facilmente.

Mas isto não é verdade!! Tu não precisas de sofrer! A tua vida não tem de ser baseada em sofrimento!

 

Tu podes mudar a tua crença!!

Eu quero que tu percebas que só aceitaste isso como verdade absoluta porque foi uma crença que tu interiorizaste como sendo verdade. Mas não é a verdade do mundo! É apenas a tua verdade atual, que pode mudar. Tu ajustaste o teu nível de merecimento à crença do sofrimento e habituaste-te a viver assim. Agora, até passou a ser normal, para ti. Mas não é normal!! Se tu entenderes que a vida pode ser mais simples do que pensavas e que realizar sonhos não implica sofrimento, vais conseguir aumentar o teu nível de merecimento e ter uma vida próspera e feliz!

Tu tens muito valor! Tu és merecedor!

Começa a dar mais valor à tua vida! Começa a dar mais valor a ti próprio! Se queres viver uma vida de excelência, tens de ressignificar o teu padrão de merecimento. Eu sei que tu és capaz de muito mais. Se tu também acreditares, vais começar a receber frutos dessa tua nova crença. 

Não te limites!

Não digas que só consegues atingir um determinado patamar! Não limites as tuas capacidades! Não limites os teus êxitos! Eles são ilimitados! A abundância é infinita e tu podes alcançar o que tu desejares!

Sê grato, mas deseja mais!

Deves estar sempre grato por tudo o que tens e por tudo o que alcançaste até hoje. No entanto, isso não te deve impedir de quereres sempre mais, de quereres ser sempre melhor! Não te resignes! Nunca! Tu mereces tudo o que há de melhor! E tu tens capacidade de alcançar o que mais desejas!

 

Espero que esta reflexão tenha gerado uma vontade de mudança!

Hoje é dia de mudares a tua verdade!!

 

 

Gostaste do artigo? Partilha com os teus amigos, nas redes sociais!

Deixa o teu comentário

Preenche o formulário abaixo e entraremos em contacto contigo!






    Preenche o formulário abaixo e entraremos em contacto contigo!






      Preenche o formulário abaixo e entraremos em contacto contigo!