Olá !!

 

Estou aqui para mais um momento de reflexão semanal! Escreva esses artigos em todas as semanas, religiosamente, para que você possa pensar sobre assuntos que proponham e, com isso, expandir sua consciência. Se você conseguir provocar essa reflexão e mudar, já terá valido uma pena!

 

Nesta semana, quero falar sobre o autoperdão . Não sei se você já pensou em fazer alguma coisa, mas pode dizer que é algo essencial na sua vida e na vida de todos nós! É muito poderoso e libertador !!

 

Um verdadeiro desafio!

Perdoar não é fácil! Não é fácil perdoar alguém que já fez mal ou que já prejudicou a nossa vida. Imagine agora, quando você perdoa o seu próprio !! Você sabe que temos a capacidade de sermos ainda mais exigentes, por isso a tarefa de executar operações automáticas é ainda mais complexa. No entanto, é essencial para que você possa viver uma vida extraordinária !!

 

Os efeitos secundários do autoperdão !!

O autoperdão é independente libertador !!

Se praticar o autoperdão, será inundado por uma sensação de leveza, liberdade e energia! As dores de cabeça e o cansaço desaparecem e a sua alma entra em processo de regeneração! Faça o upload de uma mochila das mágicas e das reclamações e o seu corpo preso ao curar-se! Aquelas pequenas doenças podem deixar de aparecer, porque as mágicas já não estão destruindo o seu sistema imunitário.

O autoperdão então tem efeitos secundários positivos!

 

Autoperdão VS. Resignação

Não confunda autoperdão com resignação!

Resignação é quando você usa os seus erros e não consegue alterar nada. Como você não tem nada a fazer, termina por repetir os mesmos erros ao longo da vida e não evolui.

Autoperdão é quando tomas consciência dos teus erros e tens vontade de fazer diferente. Tu sabes que erraste e não queres voltar a cometer o mesmo erro no futuro. Nesse caso, aceitas, perdoadas e evolutivas!

 

Não é possível compartilhar um pequeno excerto de uma música de Leonard Cohen que, por mim, resume esta questão do autoperdão. Ele diz que ” em tudo há uma falha, mas é uma falha da falha que entra na luz!” Esta é a essência do autoperdão! Tomar consciência da falha, aceitá-la e querer fazer melhor da próxima vez!

 

Perdoa-te !!

Deixa que luz entre na tua vida! Os teus erros podem ser um exemplo para ajudar outras pessoas! Sai do superficial e vai para o extraordinário!

 

Só precisas de tomar uma decisão!

 

Perdoa-te! Livra-te da culpa! Para teixar! Elimina como reclamações! Foca-te no positivo! Foca-te no teu futuro! Vive o teu presente com intensidade! Vive uma vida extraordinária!

 

Eu quero que tu sejas melhor! Eu quero que você sejas livre!

 

Espero que este artigo tenha feito ganhar consciência da importância dessa atitude de perdoar e que possua a sua vida, sem que você tenha um dia! Acredite que a tua vida vai mudar !!

 

Compartilhe esta reflexão com alguém que precisa pensar um pouco sobre isso e que ainda não reconhece a importância do autoperdão. Podes estar a ajudar alguém a tomar uma decisão muito importante!

 

Bom fim de semana!

Gostaste do artigo? Partilha com os teus amigos, nas redes sociais!